terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cientificamente falando de agulhas.







Nossa situação hoje em dia

Com a modernidade vieram o rítmo acelerado, o consumismo, as desilusões, a competitividade, os padrões a serem seguidos e claro, o surgimento de doenças físicas, emocionais e psíquicas vieram de bônus e trouxeram sem piedade: dores, cansaço, ansiedade, frustração, revolta, infelicidade quando não a depressão.

É fato

Sentimentos como raiva, preocupação, medo, tristeza, uma notícia inesperada...tudo é motivo para estagnar nossa energia e comprometer o bom funcionamento do nosso organismo. Sem falar nas condições climáticas. Muita secura, calor, frio, umidade e vento podem danificar nosso sistema e a alimentação pode determinar nosso humor.
Dentre as várias opções hoje existentes para tratar dos desiquilíbrios instalados em decorrência desse modo de vida, uma delas é a Acupuntura. Prática cientificamente comprovada desde o final da década de 90 no ocidente e que há milênios tratam muito bem dos chineses. Estamos só um pouco atrasados.
Agulha certa, no local certo

Agulhas inseridas em pontos estratégicos ao longo dos nossos meridianos por onde transitam energia ,o Qi , despolarizam nossas células e enviam sinais ao cérebro para liberação e ação de neurotransmissores no local punturado!

Além de tratar você pontualmente onde precisa, após as sessões de acupuntura, o seu organismo fica energeticamente equilibrado, o que significa que você recebeu um tratamento integral: para o corpo e mente.

Viva a acupuntura!
Para quem tem medo de agulhas, existem outras possibilidades de tratamento sem elas. Fique tranquilo (a) que sua energia Qi pode ser estimulada de diversas maneiras: Auriculoterapia com  Sementes de Mostarda, Cristais e Magnetos, Moxabustão, Ventosa e etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário