terça-feira, 20 de novembro de 2012

Abra a mente, somente.

 
 
''Abra-se para o novo''
 
Quando abandonamos idéias antigas e ultrapassadas 
abrimos espaço em nossa mente para os
novos conceitos , novos caminhos e consequentes realizações!
 
 
 Permitir-se à certas inovações e à outras resistir bravamente. Seja por motivos culturais, ceticismos ou razões as quais ainda faltam-lhe respostas, o ser humano resiste como forma de defesa ao novo.

 
Muitas coisas vem surgindo que antigamente nem sonhávamos que em algum dia poderia existir, como: as  redes socias, os avanços tecnológicos, os novos conceitos de saúde e bem estar, melhora da compreensão dos paradigmas religiosos e a chegada maciça das medicinas alternativas, que vieram para o tratamento do ser humano moderno ao analisá lo emocionalmente e fisicamente.
 
Um bom exemplo de resistência das pessoas é a procura tardia pelas medicinas alternativas. Quando exaustas dos efeitos colaterais dos medicamentos para a dor ou de recorrerem a métodos que, muitas vezes, o organismo já encontra se saturado, chegam ao consultório pacientes já bem agredidos pelo tempo que insistiram em resistir. É fato que muitas doenças instalam-se no corpo físico após anos de transtornos emocionais mal resolvidos.
 
Diferentemente de nossa medicina convencional, as medicinas alternativas emergiram da necessidade do ser humano ser tratado a partir da raíz dos seus problemas e não dos efeitos que eles já causaram no corpo físico. É por essa razão que elas são tão eficazes como tratamentos únicos ou complementares e a cada dia que passa aumentam o número de adeptos. Além de finaceiramente acessíveis, são muito menos ou nada invasivas e não possuem efeitos colaterais como os medicamentos.

É importante nos enquadrarmos as inovações e evoluções das escaladas da humanidade, afinal, dela fazemos parte e quando interagimos com os avanços de forma positiva, um ciclo harmonioso acontece, nos sentimos vivos e parte do universo.

Abra a mente e coração para o novo e dê-se a chance de apresentar-se àquilo que lhe é desconhecido. Pode ser uma grande parceria.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário